
O objetivo do curso é proporcionar a inclusão digital dos profissionais do Direito, visando uma melhor atuação e agilidade no dia a dia jurídico.
A última cidade que contou com o curso foi Crateús e as próximas serão Limoeiro do Norte, Icó, Tauá e Tianguá.
O conteúdo programático inclui assuntos relacionados ao PROJUDI [Juizado Especial Estadual], E-SAJ [Justiça Estadual], PJE [Processo Judicial Eletrônico], CRETA [Juizado Especial Federal] e E-DOC [Justiça do trabalho].
Para o mês de agosto, a Fesac oferta 10 cursos presenciais e mais quatro na modalidade a distância. Apesar de os cursos terem como público alvo os advogados, é também facultada a participação dos demais operadores do Direito, bem como, eventualmente, profissionais de outras áreas.
Uma das novidades para este ano é o desconto concedido na anuidade da OAB-CE para aqueles alunos que participaram de qualquer curso gratuito ofertado pela Fesac, seja nos modos presencial ou telepresencial. O benefício do desconto será concedido na anuidade do próximo ano. Além disso, o objetivo é fazer com que cada vez mais profissionais possam estar qualificados para o mercado de trabalho.
* Com informações da OAB-CE